domingo, 23 de junho de 2013

Saiba a história do novo clipe de Luan Santana, que será lançado dia 23/06


No final do mês de março, Luan Santana lançou a música “Te Esperando”, que se tornou sucesso imediato. No mesmo dia, surgiu um clipe com cenas de bastidores, retirado do ar logo em seguida. Em entrevista recente, o sertanejo explicou que aquelas imagens estavam sem produção nenhuma e que o vídeo oficial seria gravado em seguida. A expectativa era superar o sucesso de “Te Vivo”.
Assim, Luan passou as últimas semanas a todo o vapor com a produção do clipe, que será lançado oficialmente neste domingo (23), às 18h, no site do Faustão, e às 20h, na página oficial do cantor. Mas, antes disso, o Portal iG já adiantou, com exclusividade, como será o clipe, que conta com a participação de Giovanna Lancellotti.

O vídeo começa com imagens de nuvens e Luan Santana caindo em câmera lenta. Assim que a música começa, a personagem vivida por Giovanna Lancelotti, uma jovem humilde, aparece em vários momentos de seu dia-a-dia: se arrumando para o trabalho, se despedindo do pai doente, dentro do ônibus a caminho do trabalho, caminhando na rua e chegando ao mercado aonde trabalha. Tudo sempre acompanhado por Luan, apesar da personagem não enxergá-lo em todos os momentos.

Em outra sequência, a personagem atende um senhor no mercado, que deixa cair sua carteira e desaparece rapidamente. Como não há nenhum documento dentro, a atendente não consegue localizar o homem e guarda a carteira consigo. Caminhando pela rua, ela avista o senhor, que se aproxima. A personagem recebe um ok de Luan, mostrando que aquele é o dono da carteira. Ela, que passava os dias preocupada com aquilo, comemora o encontro e, de quebra, conquista a confiança do senhor, que observa não ter desaparecido nenhum centavo dali.

Assim, a personagem passa de vendedora para secretária do senhor, que é presidente de uma grande empresa. Já em sua mesa de trabalho, ela é apresentada para um dos executivos. Os dois sorriem e ela faz uma expressão de que já o conhece: Luan Santana.

Seguem-se, então, cenas de flashback, mostrando uma sequencia rápida de imagens do passado onde ele aparece ao lado da garota desde o dia em que ela nasceu. Ele olha para ela e desaparece. A cena seguinte mostra Luan no topo de um prédio, deixando seu corpo cair. As imagens retomam para o escritório, onde a garota conversa feliz com Luan. Enquanto os dois caminham para deixar o local, ela apaga a luz e é possível ver a sobra dos dois andando, quando é visto um par de asas de anjo nas costas de Luan.
FONTE: LUAN SANTANA DAILY

VEJA O VÍDEO/FOTO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário