domingo, 23 de junho de 2013

Luan Santana traz namorada no cabresto: “Ela viaja comigo ou vem me encontrar”


A agenda profissional de Luan Santana não atrapalha em nada sua relação com a namorada, a estudante de moda Jade Magalhães. O sertanejo contou a O Fuxico que, como está sempre viajando, “oferece” duas opções à amada, com quem namora desde novembro de 2012: “Ou ela vem ao meu encontro, ou viaja comigo”, disse o cantor.

“A Jade tem as coisas dela. Mas sempre que possível, me acompanha nas turnês. Nosso namoro é assim, de cidade em cidade. Ela é super compreensiva. Estamos muito bem”, contou ele acrescentando: “meu dia-a-dia é bem corrido. Mas faço questão de dar um jeito [de ficar próximo às pessoas que ama]. Se não posso ir ao encontro da minha família, amigos e da Jade, levo eles comigo”.

Ansioso para as gravações de seu novo DVD ao vivo, no dia 7 de julho em Itu, interior de São Paulo, o sertanejo admite que este será o projeto mais audacioso de sua carreira.

“Me sinto mais maduro. E é a estrada que faz isso com a gente. Aprendi muito com erros e acertos, evoluí, como qualquer ser humano. Esse DVD com certeza é um dos maiores projetos da minha vida. Estou ansioso”, afirmou.

Além do show no interior de São Paulo, o DVD contará com as gravações feitas na capital paulista, no Credicard Hall, Belo Horizonte, Goiânia e Rio de Janeiro. Bem humorado, Luan desconversa na hora de revelar quem serão seus convidados no novo projeto.

“Por enquanto ainda estamos em fase de produção. Até agora, quem estará no palco será eu, eu e eu”, disse, aos risos.

FONTE: SURGIU ENTRETENIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário