terça-feira, 25 de junho de 2013

Luan Santana, lança prévia de novas músicas

 
           Hoje(25/06/13), Luan Santana, lançou prévia de duas músicas novas, que serão lançadas
no dia 7 de julho, na hora da gravação do novo DVD !

Veja as músicas: TANTO FAZ

LETRA:
O quarto meio escuro
A janela aberta a porta encostada
A lua está tão bela
E eu to aqui sentindo falta de você
Já vi todos os filmes
Li todos os livros e to esperando
A próxima novela
Juro por Deus eu to tentando te esqUecer
Em qualquer lugar que eu vo
Onde você está eu estou
O meu pensamento te segue
Minha saudade te persegue
O meu amor não envelhece você não sai da minha mente
É que você me causa febre de uns 40 graus ou um pouco mais
Eu quero e você eu amo só vocêE o resto tanto faz

UM BRINDE AO NOSSO AMOR
LETRA:
Um brinde ao nosso amor
Um salve pro destino
Gostei demais quando você chegou sorrindo
Bem vinda paixão 
Agora mora no meu coração
A música embala 
Um doce beijo em luzes de neon
Seu cheiro de pecado 
Vem, desperta em mim meu lado bom
Desejo entra em ação 
Timidez escorre pelas nossas mãos
Na hora em que eu te amo
Uh uh uh uh
Na hora em que eu te amo
Uh uh uh uh
é tanto fogo excitação
Incendeia meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário